Termos e Condições de Uso

Política de troca e devolução

A Bodyfarma disponibiliza aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas varias categorias que comercializa.

Condições Gerais

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra entre em contato com nosso atendimento para orientações.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos forma entregues pelo fabricante.

Recusa do pedido em desacordo:

O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto imediatamente:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido de compra
  • falta de itens ou acessórios

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas.

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NF, manual e todos os seus acessórios.

A Bodyfarma irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

Restituição do valor pago:

A Bodyfarma fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.